Views
3 months ago

Janeiro de 2020

Surfe na Islândia, que é possível com o novo Land Rover Defender | Fabricação de globos artesanais em Londres com Bellerby & Co | Uma galeria de fotos incríveis com drones | A autora Helen Russell explora o significado da felicidade | Um conto exclusivo de Jean Macneil

MAIS S”LIDO MELHOR

MAIS S”LIDO MELHOR MAIS R¡PIDO MAIS FORTE O retorno de Anthony Joshua Entrevista por James Brown Você sabe mais de um pugilista na derrota inesperada do que na vitória. Anthony Joshua, então campeão dos pesos pesados do mundo, foi derrotado na sétima rodada por Andy Ruiz Jr em Nova York em junho de 2019. Foi uma surpresa, mas o lutador britânico parece não ter arrependimentos. Não há arrogância ou culpa. Joshua não é negativo sobre a luta, quase ri quando fala sobre ser derrotado. Ele é, acima de tudo, um realista. Joshua teve que dar a volta por cima antes. Em 2009 ele estava em prisão preventiva por brigas. Em 2011 ele foi suspenso do esquadrão Olímpico britânico de boxe depois de problemas com a justiça. Mas ele deixou tudo para trás para conquistar o ouro olímpico em Londres em 2012. Quando falamos, Joshua, cuja mãe é nigeriana e pai de ascendência nigeriana e irlandesa – tinha acabado de voltar da Nigéria, fugindo das habituais férias de praia de luxo de verão para uma experiência mais fundamentada. E isso claramente o mudou. Mike Tyson uma vez disse, "Você nunca perde até que desista." E AJ não vai desistir. Não por um bom tempo. Você nunca alegou ser imbatível, reconhecendo que as derrotas fazem parte da jornada de um lutador. Você se preparou para uma derrota de alto risco? Sempre. Ninguém te ensina a lidar com o fracasso. Nós sempre temos que olhar para frente, mas sempre olhei em todas as direções. Mesmo sempre procurando a vitória, eu me preparo para o pior e o melhor, então eu tenho o preparo se eu perder. Como seus preparativos se comparam com a realidade? Você se prepara para isso, mas você não espera. A imagem da indústria não é a mesma de quando comecei em 2008, e minhas prioridades mudaram com ela. Estou por cima agora, então a questão é, "já fiz o suficiente?" As pessoas me identificam como um campeão agora, então eles esperam que, na minha próxima luta, eu me torne campeão. Não tem nada disso "dois, três anos, vamos reconstruir." Se você ganhar os cintos de volta, o que está motivando você a partir de agora? O que está me motivando agora são duas coisas. Um é auto-aperfeiçoamento e não me tornar estagnado. Você precisa de novas coisas na vida para reiniciar o sistema. O segundo é lembrar que eu não luto só por mim e pela minha família. Eu luto por pessoas pobres, pessoas que estão lutando. Esperam que eu vá de férias para Dubai ou para as Maldivas e me sente em um resort para não ver essas coisas, mas na Nigéria eu fui para os guetos. Essas pessoas podem não ter Internet, mas eles conhecem Anthony Joshua, e é, tipo, "Lute por nós, ajude-nos. Se você não quer lutar, lute por nós. " Minha luta terá uma nova postura, que não é sobre o meu ego ou o ego de ninguém. Esta é uma luta para as pessoas que estão na pobreza, porque eu quero começar a retribuir. 39

 

Land Rover

Revista LAND ROVER

 

As histórias das mostras da revista Land Rover do mundo todo que celebram a força interna e a inspiração para ir acima e além

A Land Rover não só tem os veículos superiores mais capacitados, mas também um estado de espírito onde um senso de curiosidade, de exploração e de admiração está presente em todas as aventuras da vida. Descubra isso na mais recente edição da Revista Land Rover, desde conhecer um grupo de sobreviventes da Era do Gelo na costa holandesa com o Land Rover Discovery, até a arquitetura sustentável mais inovadora em uma viagem californiana com o Range Rover Evoque.

A biblioteca

Janeiro de 2020
Maio de 2019
Outubro de 2018
Abril de 2018
Novembro de 2017
Abril de 2017
Outubro de 2016

Na cidade somos todos pedestres.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.