Views
1 year ago

Novembro de 2017

  • Text
  • Rover
  • Forma
  • Carro
  • Ainda
  • Nova
  • Primeira
  • Melhor
  • Vida
  • Oslo
  • Equipe
Os novos híbridos Range Rover e Range Rover Sport plug-in | Por que Oslo brilha como um exemplo de mobilidade elétrica | Revelando a paixão sem limites de Mia Suki | Como o Project Hero está otimizando a resposta da Cruz Vermelha austríaca a vítimas de catástrofes | Um passeio impressionante pela Noruega com o Range Rover Velar

Agora o Range Rover

Agora o Range Rover conta com o revolucionário sistema Touch Pro Duo (acima), que proporciona mais funcionalidade e um visual mais despojado. Além disso, os assentos oferecem ainda mais luxo, conforto, sustentação e funcionalidade. 34

O NOVO RANGE ROVER “ E M V E Z D E R E I N V E N T Á - L O , P R O C U R A M O S APRIMORÁ-LO CONSTANTEMENTE – A R E C E I T A É A M E S M A , M A S C O M INGREDIENTES AINDA MELHORES.” FINBAR MCFALL, DIRETOR DE MARKETING DE PRODUTOS DA JAGUAR LAND ROVER DESIGN EXTERIOR Novas ideias refletem com sutileza as mudanças não aparentes. Agora o característico capô em forma de concha é constituído por uma peça única de alumínio, juntamente com uma nova grade e designs totalmente novos nos para-choques dianteiro e traseiro. Agora há quatro das famosas “guelras”, ao invés de três, proporcionando um visual mais elegante, e canos de descarga integrados ao para-choque traseiro. Oferecemos uma linha diferenciada de cores e acabamentos, inclusive o ultrametálico – opcional e formulado de forma específica – e uma paleta de cores para efeitos especiais. Há duas novas opções de cores: Vermelho Rossello e Azul Byron (conforme mostrado) e seis novos designs de rodas. TOUCH PRO DUO Agora o Range Rover revisado conta com o novo sistema Touch Pro Duo, que estreou no Range Rover Velar. Duas telas touchscreen capacitivas, com belos raios e cor preta brilhante, controlam quase todas as principais funções do carro, minimizando as trocas de marcha e proporcionando simplicidade e elegância à cabine. Por trás dessas telas minimalistas e dos controles giratórios flutuantes, há o trabalho refinado de 600 engenheiros de sistemas de infotenimento da Land Rover. CONFORTO Ao abrir a porta, você nota que os assentos dianteiros são maiores e mais luxuosos, inspirados nos bancos da primeira classe das aeronaves. Debaixo do estofamento de couro especial, os especialistas em assentos do Range Rover desenvolveram novas “camadas intermediárias para conforto” – seções de estofamento com densidades diferentes, montadas de forma inteligente para que os assentos sejam confortáveis e proporcionem sustentação. Pela primeira vez, o sistema Terrain Response (resposta ao terreno) tem um modo “conforto” padrão, que otimiza todos os aspectos do chassi e trem de potência do automóvel, para uma direção suave. A nova ionização do ar da cabine, opcional, para garantir a qualidade ideal do ar na cabine, é um dos novos recursos de bem-estar. O acondicionamento para itens importantes também ficou melhor. FUNCIONALIDADE DOS ASSENTOS Agora o assento executivo traseiro opcional oferece recursos de luxo extraordinários: braço com aquecimento, área de descanso para os pés e a panturrilha e um sistema de massagem com pedras quentes com opção de 25 programas – a maior variedade da categoria. Há até mesmo um aplicativo que permite aos passageiros do banco traseiro controlar tudo isso na posição reclinada, usando seus smartphones ou outros dispositivos. O amplo console central se recolhe com o acionamento de um botão, revelando um quinto assento. Os bancos traseiros também podem ser colocados para frente, para maximizar a versatilidade e a capacidade. ILUMINAÇÃO DE LED PIXEL-LASER Agora a iluminação inteligente de LED em todo o automóvel se tornou padrão. A luz de LED, que poupa energia, é mais semelhante à luz do dia e marca um grande avanço na segurança, ao mesmo tempo, reduz o esforço de quem dirige à noite. O novo sistema Pixel-Laser – a melhor opção – faz sua estreia na família Range Rover por meio deste automóvel. Esse sistema sofisticado divide o feixe de luz em uma grade, tanto vertical quanto horizontalmente. O sistema até reconhece os veículos à frente e desativa segmentos individuais do feixe principal para evitar ofuscamentos e, ao mesmo tempo, mantém a iluminação máxima para o motorista. As luzes “viram” nas curvas e iluminam o meio-fio em baixas velocidades para ajudar a manobrar à noite. Acima dos 80 Km/h, os lasers são ativados, produzindo mais de 0,5 Km de claridade semelhante à luz do dia. VALORES OFICIAIS DA UE REFERENTES AO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL DO NOVO RANGE ROVER, em l/100km urbano: 7,8-19,8; fora da cidade: 6,4-10; combinado: 6,9-13,6; emissões de CO 2 (combinadas) g/Km: 182-310. Veja na pág. 28 os valores de emissões do PHEV. Somente para comparação. Os valores concretos podem variar. SAIBA MAIS Para ver todas as melhorias do modelo mais recente do Range Rover, acesse landrover.com/rangerover 35

 

Land Rover

Revista ONELIFE

 

A revista Onelife da Land Rover traz histórias do mundo todo que celebram a força interior e a motivação para ir além.

A Land Rover sempre significou liberdade de ir a qualquer lugar e a capacidade de fazer qualquer coisa quando se chegar lá. A última edição da revista Onelife saúda este espírito, transportando você ao redor do mundo para celebrar as aventuras que vão do exótico à rotina do dia-a-dia – de uma cidade no Himalaia Indiano onde clássicos Land Rover Série 1 e 2 reinam soberanos, até o incrível County Donegal, na Irlanda, onde o velejador Monty Halls curte sua família à bordo de um Discovery. 

A biblioteca

Outubro de 2018
Abril de 2018
Novembro de 2017
Abril de 2017
Outubro de 2016

Na cidade somos todos pedestres.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.