Views
6 years ago

Novembro de 2017

  • Text
  • Rover
  • Forma
  • Carro
  • Ainda
  • Nova
  • Primeira
  • Melhor
  • Vida
  • Oslo
  • Equipe
Os novos híbridos Range Rover e Range Rover Sport plug-in | Por que Oslo brilha como um exemplo de mobilidade elétrica | Revelando a paixão sem limites de Mia Suki | Como o Project Hero está otimizando a resposta da Cruz Vermelha austríaca a vítimas de catástrofes | Um passeio impressionante pela Noruega com o Range Rover Velar

A TÍTULO PESSOAL

A TÍTULO PESSOAL CONDUZIDOS PELO DESEJO Simon Pick, o Diretor Global de Marketing Direto da Land Rover, afirma que os aperfeiçoamentos mais recentes do Range Rover permanecem fiéis ao desejo constante da marca de inovar e garantir que nossos clientes aproveitem o melhor da vida. O Range Rover será sempre visto como o primeiro veículo utilitário esportivo de luxo do mundo. Nada pode mudar isso. Quando foi lançado em 1970, nada parecido havia sido feito. Depois do primeiro Range Rover, os nossos designers e engenheiros se focaram em garantir que continuássemos evoluindo e dando o nosso melhor. A equipe vem fazendo isso há 47 anos. Esse desejo incansável de inovação e melhoria é celebrado nesta edição da Onelife onde colocamos em destaque o inconfundível Range Rover, descendente direto desse primeiro veículo fora da estrada de luxo e o dinâmico Range Rover Sport. Os nossos veículos emblemáticos oferecem agora uma série de aperfeiçoamentos para tornar o ótimo ainda melhor e manter o status deder na sua categoria. Entre estes, o mais importante é sem dúvidas o surgimento de um sistema de propulsão e transmissão de veículo híbrido elétrico recarregável (PHEV). Tanto o Range Rover como o Range Rover Sport serão disponibilizados com a tecnologia PHEV, que apresenta uma melhoria inédita e pode alimentar o veículo sem qualquer problema por até 51 km: mais do que suficiente para o uso diário da maioria dos clientes. Apresentamos uma perspectiva exclusiva desses novos Range Rovers icônicos e dos respectivos valores de emissão nas páginas 32 e 54. Acreditamos que as cidades terão um papel decisivo na sustentabilidade no futuro e os nossos novos PHEV se adaptam perfeitamente a essa visão dos novos centros urbanos, dos quais Oslo é um exemplo (ver pág. 22). Ainda na Noruega, também experimentamos o novo Range Rover Velar (ver pág. 70). Apesar de nossos inovadores estarem em grande parte sediados no Reino Unido, as influências da marca sempre foram universais. Desde os primórdios, a Land Rover exporta veículos para as partes mais remotas do mundo e importa ideias e inspiração. Essa concepção é mais importante que nunca. Não se trata apenas de garantir que os nossos automóveis suportem condições extremas, que vão desde o calor do deserto do Sara até o frio do Ártico, mas também de estarmos preparados para dar resposta às necessidades cotidianas dos nossos clientes, antes mesmo que elas sejam notadas. Os designers e engenheiros que projetaram o primeiro Range Rover talvez ficassem surpresos com os aperfeiçoamentos que fizemos nas últimas versões do modelo, mas com certeza sentiriam uma relação estreita com a tradição que os inspirou. Simon Pick Diretor Global de Marketing Direto da Land Rover FOTOGRAFIA: HANNAH SMILES 6

www.icandyworld.com

 

Land Rover

Revista LAND ROVER

 

As histórias das mostras da revista Land Rover do mundo todo que celebram a força interna e a inspiração para ir acima e além

A Land Rover não só tem os veículos superiores mais capacitados, mas também um estado de espírito onde um senso de curiosidade, de exploração e de admiração está presente em todas as aventuras da vida. Descubra isso na mais recente edição da Revista Land Rover, desde conhecer um grupo de sobreviventes da Era do Gelo na costa holandesa com o Land Rover Discovery, até a arquitetura sustentável mais inovadora em uma viagem californiana com o Range Rover Evoque.

Na cidade somos todos pedestres.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070