Views
11 months ago

Outubro de 2016

  • Text
  • Rover
  • Jaguar
  • Anos
  • Carro
  • Equipe
  • Apenas
  • Forma
  • Sempre
  • Tudo
  • Ainda
Unboxing do Discovery totalmente novo | Um retrato de Ben Ainslie, a lenda da vela | Veja o futuro da mobilidade e do transporte | Será que Copenhague é o lugar mais legal do mundo?

N A V I G A T O R A

N A V I G A T O R A VERDADEIRA FORÇA É A CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO DISCOVERY SÉRIE I Na década de 1990, percebeu-se a urgência de um novo tipo de Land Rover. O Discovery Série I tinha as capacidades off-road do Defender combinadas com um nível de conforto e tecnologia no interior do veículo nunca antes visto num Land Rover. Assim, ele estabeleceu o padrão para o futuro. DISCOVERY SÉRIE II Lançado em 1998, o Discovery Série II podia parecer muito semelhante ao Discovery original, mas, na verdade, era drasticamente diferente. Suas tecnologias inovadoras incluíam o pioneiro Controle de Descida de Declives, que havia sido lançado no Freelander, além de uma carroçaria mais longa e mais larga, concebida para proporcionar maior capacidade de carga e mais espaço para as pernas. DISCOVERY 3 A chegada do Discovery 3, em 2004, representou a alteração mais radical do icônico veículo. Completamente renovado, o Discovery 3 introduziu uma série de inovações, incluindo a acomodação maximizada dos ocupantes e a inovadora tecnologia Terrain Response. Uma nova seleção de acabamentos de qualidade e o aprimoramentos inteligentes no design do icônico Discovery, aliados a uma capacidade off-road superior, resultaram num veículo que acumulou inúmeros prêmios e, até hoje, é considerado por muitos como um clássico moderno. 03 VISÃO 12

Ao ser lançado em 1989, o Land Rover Discovery foi batizado de forma apropriada. Ao combinar capacidades off-road imbatíveis na categoria com mais enfoque no design, o veículo surgiu com versatilidade e criou um novo mercado para os produtos da Land Rover. E a história de sucesso continua – o Novo Discovery não é apenas a quinta geração do veículo: é o líder de uma nova família de veículos Discovery. Como tal, ele pode ser considerado um recomeço. “O novo Discovery tem uma execução superior”, afirma Gerry McGovern, Projetista- Chefe da Land Rover. Este foco na precisão e sofisticação ainda maior, aliados a capacidades comprovadas em todas as condições, apontam para o futuro do Discovery. DISCOVERY 4 Revelada em 2009, a quarta geração do Discovery proporcionou um binário de 600 Nm, com seu motor turbodiesel V6 3.0 litros de 256 CV (na época, tido como o motor a diesel de seis válvulas com melhor desempenho no mundo), além de economia e emissões de CO2 otimizadas. No entanto, em termos de projeto, as verdadeiras alterações ainda estavam por vir... O NOVO DISCOVERY Com a estrutura monobloco em alumínio rebitada e soldada, presente nos mais recentes Range Rover e Range Rover Sport, a quinta geração do Discovery é mais leve, mais elegante e mais dinâmica do que os antecessores, resultando em uma versatilidade otimizada, que sempre foi uma das característica mais determinantes do Discovery. 13

 

Land Rover

Revista ONELIFE

 

A revista Onelife da Land Rover traz histórias do mundo todo que celebram a força interior e a motivação para ir além.

A Land Rover sempre significou liberdade de ir a qualquer lugar e a capacidade de fazer qualquer coisa quando se chegar lá. A última edição da revista Onelife saúda este espírito, transportando você ao redor do mundo para celebrar as aventuras que vão do exótico à rotina do dia-a-dia – de uma cidade no Himalaia Indiano onde clássicos Land Rover Série 1 e 2 reinam soberanos, até o incrível County Donegal, na Irlanda, onde o velejador Monty Halls curte sua família à bordo de um Discovery. 

A biblioteca

Outubro de 2018
Abril de 2018
Novembro de 2017
Abril de 2017
Outubro de 2016

Na cidade somos todos pedestres.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.