Views
11 months ago

Outubro de 2016

  • Text
  • Rover
  • Jaguar
  • Anos
  • Carro
  • Equipe
  • Apenas
  • Forma
  • Sempre
  • Tudo
  • Ainda
Unboxing do Discovery totalmente novo | Um retrato de Ben Ainslie, a lenda da vela | Veja o futuro da mobilidade e do transporte | Será que Copenhague é o lugar mais legal do mundo?

04 NOTÍCIAS

04 NOTÍCIAS 14

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE O mais recente Range Rover promete ser o mais veloz de ao passo que o Sistema Dinâmico Adaptativo monitora todos. O SVAutobiography Dynamic foi concebido e desenvolvido pela divisão de Operações de Veículos Especiais da estrada, otimizando a sensação de controle para o motorista, continuamente os comandos do motorista e a superfície da Jaguar Land Rover e segue o Range Rover Sport SVR e o mas oferecendo como sempre o requinte da assinatura Range Rover SVAutobiography. Felizmente, o novo automóvel Range Rover. tem um pouco dos dois: o dinamismo do SVR e o requinte A equipe de designers da divisão de Operações de Veículos Especiais criou um visual com verdadeiras referências do SVAutobiography. O Range Rover SVAutobiography Dynamic está equipado desportivas, tanto no interior quanto no exterior. Um novo com o mesmo motor V8 5.0 litros supercharged com 550 CV acabamento — Graphite Atlas — foi utilizado nas aberturas do Range Rover Sport SVR, mas especialmente calibrado para laterais, na grelha, nos destaques do pára-choques dianteiro, esta última aplicação. Um enorme binário de 680 Nm significa no capô e na porta traseira. A inscrição clássica da marca que o SVAutobiography Dynamic pode atingir quase 100 km/h Range Rover também é fornecida no novo acabamento e a em apenas 5,4 segundos. Todos os principais componentes insígnia SVAutobiography inclui um apontamento vermelho mecânicos da suspensão do SVAutobiography Dynamic — que simboliza o intuito deste carro. mancais, ligações, molas e amortecedores — foram O interior do SVAutobiography Dynamic dispõe de remodelados pelos especialistas da divisão de Operações bancos acolchoados Diamond inconfundíveis, disponíveis em de Veículos Especiais para proporcionar melhor desempenho. quatro cores diferentes. O acabamento Knurled, apresentado A altura de direção ficou 8 mm mais baixa, o pela primeira vez no SVAutobiography, está disponível nas que combinado com freios Red Brembo e pneus de 21’’ principais superfícies táteis, como o controle de transmissão (22’’ opcionais), proporciona ao automóvel uma atitude rotativo e o botão start/stop. O painel e o encaixe das portas dinâmica impressionante. têm acabamento Grand Black, com um contorno vermelho O carro também se beneficia de duas tecnologias de sutil no engaste. Por fim, como último toque de elegância, a ponta: o Dynamic Response e o Sistema Dinâmico Adaptativo. divisão de Operações de Veículos Especiais até encadernou o O Dynamic Response reduz o rolamento em curva e manual deste novo Range Rover tão extraordinário, para fazer melhora a direção e o conforto do motorista e dos passageiros, jus à sua aparência impressionante. N A V I G A T O R 15

 

Land Rover

Revista ONELIFE

 

A revista Onelife da Land Rover traz histórias do mundo todo que celebram a força interior e a motivação para ir além.

A Land Rover sempre significou liberdade de ir a qualquer lugar e a capacidade de fazer qualquer coisa quando se chegar lá. A última edição da revista Onelife saúda este espírito, transportando você ao redor do mundo para celebrar as aventuras que vão do exótico à rotina do dia-a-dia – de uma cidade no Himalaia Indiano onde clássicos Land Rover Série 1 e 2 reinam soberanos, até o incrível County Donegal, na Irlanda, onde o velejador Monty Halls curte sua família à bordo de um Discovery. 

A biblioteca

Outubro de 2018
Abril de 2018
Novembro de 2017
Abril de 2017
Outubro de 2016

Na cidade somos todos pedestres.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.