Views
11 months ago

Outubro de 2016

  • Text
  • Rover
  • Jaguar
  • Anos
  • Carro
  • Equipe
  • Apenas
  • Forma
  • Sempre
  • Tudo
  • Ainda
Unboxing do Discovery totalmente novo | Um retrato de Ben Ainslie, a lenda da vela | Veja o futuro da mobilidade e do transporte | Será que Copenhague é o lugar mais legal do mundo?

PREFÁCIO MESTRE E

PREFÁCIO MESTRE E COMANDANTE Tendo me criado na região rural de Cheshire, no Reino Unido, muitos dos amigos da minha família eram agricultores. Por isso, desde tenra idade, carros para mim eram os Land Rovers — os Defenders, para ser mais preciso. Depois, na comunidade da vela, muita gente usa Land Rovers para rebocar barcos, chegar às praias, lançar e resgatar barcos e, finalmente, como local para guardar velas e uniformes térmicos encharcados. No ano passado, eu finalmente comprei um para mim – consegui arranjar um dos últimos Defenders. E claro que, vivendo na ilha de Wight, eu e a minha mulher, Georgie, usamos o automóvel por essas mesmas razões: ele é robusto, podemos levá-lo na praia e, sim, no fim do dia, atiramos lá dentro o equipamento de vela molhado, sem nos preocuparmos muito. Com a chegada da nossa filha Bellatrix no início do ano, é claro que agora ele se tornou um carro de família. No momento, estou liderando o desafio britânico de vencer – pela primeira vez em 167 anos – a America’s Cup, a mais antiga competição esportiva do mundo. Hoje em dia, nas regatas, a aerodinâmica e os sistemas de controle são tão importantes quanto o projeto marítimo e as capacidades de engenharia mais tradicionais. Quando criamos a equipe para tentar conquistar a taça, sabíamos que iríamos precisar dessas capacidades. E que elas deveriam vir de um fabricante de automóveis. Por isso, estou encantado com nossa parceria com a Land Rover. Independente se formos ou não bem-sucedidos no ano que vem, esperamos utilizar essa combinação de capacidades para reacender a engenharia marítima, a construção e a arquitetura naval no Reino Unido. Criamos uma fundação — o Trust 1851— com essa finalidade. Disseram-me que eu fui a primeira pessoa fora da Land Rover a guiar o Novo Discovery (as estrelas da nova campanha publicitária são a equipe!). Fiquei espantado com a quantidade de espaço que ele tem, espaço suficiente para toda a equipe e mais nosso treinador, e eles não são propriamente pequenos. Nem são exatamente fáceis de contentar, pela mesma razão. Mas também fiquei impressionado com a evolução da Land Rover, que transformou seus valores mais básicos – como conceber tudo para ser o mais útil possível – em algo digno de ficção científica. A embarcação que a Land Rover BAR desenvolveu — a embarcação que espero comandar rumo à vitória no ano que vem – reflete essa evolução. Por um lado, ela é absolutamente funcional, concebida para o objetivo a que se propõe. Por outro, evoluiu a tal nível que só quem vê, consegue acreditar. Espero que você esteja assistindo quando entrarmos na água nas Bermudas no ano que vem. Posso garantir que vai ser, no mínimo, espetacular. Sir Ben Ainslie Chefe da Equipe e Skipper, Land Rover BAR 6

LONDON ∙ DUBLIN ∙ CHELTENHAM For stores worldwide or to buy online visit our website

 

Land Rover

Revista ONELIFE

 

A revista Onelife da Land Rover traz histórias do mundo todo que celebram a força interior e a motivação para ir além.

A Land Rover sempre significou liberdade de ir a qualquer lugar e a capacidade de fazer qualquer coisa quando se chegar lá. A última edição da revista Onelife saúda este espírito, transportando você ao redor do mundo para celebrar as aventuras que vão do exótico à rotina do dia-a-dia – de uma cidade no Himalaia Indiano onde clássicos Land Rover Série 1 e 2 reinam soberanos, até o incrível County Donegal, na Irlanda, onde o velejador Monty Halls curte sua família à bordo de um Discovery. 

A biblioteca

Outubro de 2018
Abril de 2018
Novembro de 2017
Abril de 2017
Outubro de 2016

Na cidade somos todos pedestres.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.