Views
2 weeks ago

Outubro de 2018

  • Text
  • Rover
  • Anos
  • Carro
  • Rovers
  • Mundo
  • Estrada
  • Cape
  • Lugar
  • Epic
  • Cidade
Compartilhe da paixão por Land Rovers de uma comunidade localizada nas remotas montanhas da índia | Experimente a emoção de dirigir um Range Rover Velar em um lago congelado | Explore o incrível Donegal Irlandês com o velejador Monty Halls e sua família | Sinta-se como uma criança “brincando” nos obstáculos do Above & Beyond Tour | Descubra porque o Range Rover PHEV impressionou o escalador Jimmy Chin | Conheça o mais forte dos Defenders: o Defender Classic Works V8 Special

EXPERIÊNCIAS AVENTURAS

EXPERIÊNCIAS AVENTURAS NO PAÍS DAS MARAVILHAS O aclamado ilustrador Jim Stoten é a força criativa por trás da série de livros infantis Mr. Tweed. Seu estilo único – cenas lúdicas e vibrantes, cheias de diversão e descoberta – mostra com perfeição a experiência mágica da Land Rover Above e Beyond Tour do ponto de vista de uma criança.

Se você curte hipismo competitivo, é difícil achar algo que supere o Royal Windsor Horse Show, realizado nas dependências do Castelo de Windsor. Sem dúvida o maior e mais prestigioso evento ao ar livre desse tipo no Reino Unido, este é o melhor lugar para ver a competição internacional de saltos, adestramento e condução de carruagens em seu nível mais elevado. Sua Majestade, a Rainha, patrocinadora do show, e o Príncipe Philip comparecem todos os anos. Porém, nesta manhã ensolarada de sábado, os cavalos não estão recebendo muitos olhares, pelo menos não dos membros mais jovens do público. A atenção deles é fortemente atraída por uma grande área atrás da arena principal. É uma área onde uma frota de veículos Land Rover alvíssimos está fazendo as coisas mais malucas. Sobem inclinações impossíveis, percorrem descidas quase verticais, inclinam-se para os lados em ângulos apavorantes. E, como se isso não bastasse, há Land Rovers Série I em miniatura que as crianças podem dirigir sozinhas, além de Defenders de controle remoto. A Land Rover Above and Beyond Tour de hoje está recheada de emoções. Especialmente se você está bem abaixo da idade de dirigir... O PODEROSO CHEFINHO Também conhecidos como carros “Huey Kids”, estes seis lindos Land Rovers Série I em miniatura – em autêntico verde Grasmere – estrearam no evento Land Rover Burghley Horse Trials do ano passado. Com uma equipe de assistentes da Land Rover para orientar as crianças na pequena pista delimitada por fardos de feno, esses Land Rovers de tamanho reduzido – limitados a uma velocidade máxima de 16 km/h – já proporcionaram a mais de 3 mil jovens sua primeiríssima experiência de direção. E, se você tem cinco anos de idade, como Charlie Warman, simples palavras não são capazes de expressar a sensação de assumir o volante sozinho. Depois de duas emocionantes voltas a 8 km/h, Charlie, de olhos arregalados e queixo caído, é levado pelo pai para entrar de novo na fila para outra largada. YAHYA 6 ANOS “POSSO TER UM? POR FAVOR!” 43

 

Land Rover

Revista ONELIFE

 

A revista Onelife da Land Rover traz histórias do mundo todo que celebram a força interior e a motivação para ir além.

A Land Rover sempre significou liberdade de ir a qualquer lugar e a capacidade de fazer qualquer coisa quando se chegar lá. A última edição da revista Onelife saúda este espírito, transportando você ao redor do mundo para celebrar as aventuras que vão do exótico à rotina do dia-a-dia – de uma cidade no Himalaia Indiano onde clássicos Land Rover Série 1 e 2 reinam soberanos, até o incrível County Donegal, na Irlanda, onde o velejador Monty Halls curte sua família à bordo de um Discovery. 

A biblioteca

Outubro de 2018
Abril de 2018
Novembro de 2017
Abril de 2017
Outubro de 2016

Na cidade somos todos pedestres.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.