Outubro de 2018

  • Rover
  • Anos
  • Carro
  • Rovers
  • Mundo
  • Estrada
  • Cape
  • Lugar
  • Epic
  • Cidade
Compartilhe da paixão por Land Rovers de uma comunidade localizada nas remotas montanhas da índia | Experimente a emoção de dirigir um Range Rover Velar em um lago congelado | Explore o incrível Donegal Irlandês com o velejador Monty Halls e sua família | Sinta-se como uma criança “brincando” nos obstáculos do Above & Beyond Tour | Descubra porque o Range Rover PHEV impressionou o escalador Jimmy Chin | Conheça o mais forte dos Defenders: o Defender Classic Works V8 Special

XXXXXXX LEFT UP –

XXXXXXX LEFT UP – ALTAS AVENTURAS Uma “pista de obstáculos” de três partes é a estrela do show. A primeira, chamada Twin Terrapod, é uma incrível máquina feita sob medida que parece ter saído do Parque dos Dinossauros – isso se o Parque dos Dinossauros tivesse monstros de engrenagens mecânicas em vez de répteis gigantes. A função dessa enorme estrutura de aço é testar a capacidade de um Land Rover de subir rampas inclinadas e, no dia de hoje, fazer as crianças gritarem. Nosso Discovery galga a temível inclinação de 30 graus, enquanto a função All-Terrain Progress Control do carro gerencia a energia que vai para cada roda, a fim de manter uma velocidade segura e estável em toda a ANNABEL 10 ANOS “FOI MUITO DIVERTIDO! A PRIMEIRA PARTE FOI A MAIS ASSUSTADORA, DE LONGE!” superfície do obstáculo. Tendo uma visão frontal do céu e nada mais, nossos passageiros – Haiden, de oito anos, e Augustus Wrenn, de onze – estão fora de si, de tanto entusiasmo. “Como o carro está suspendendo a gente?”, grita Augustus. “É chocante!” Quando menos percebemos, estamos no topo e nosso instrutor da Land Rover Experience equilibra o carro no acelerador a 5,7 metros do chão, altura de uma girafa adulta. A vista para baixo é de uma inclinação de 40 graus – tão íngreme quanto a escada de uma casa de dois andares. Gritos mais nervosos vêm dos assentos traseiros quando a descida começa; nosso motorista mantém o pé longe do freio, e a função Controle de Descida em Declives do Discovery retarda automaticamente nossa descida pela escorregadia superfície de metal. Na parte Turntable Terrain Trailer, depois da subida, o carro é posicionado sobre uma plataforma vertiginosa que então se inclina 180°, antes de soltar o Discovery até o nível do solo, onde ele se solta do reboque com as rodas arqueadas e segue para a terra firme. Essa demonstração é um lembrete da suprema capacidade do Discovery. A parte final, Articulation Trailer, tem duas grandes rampas escalonadas cujo objetivo é testar o talento do Discovery para vencer ângulos de aproximação difíceis. Hugo Allison-Vallois, de doze anos, sai visivelmente agitado. “Foi muito emocionante! Era tão íngreme, que parecia que eu estava decolando!” Ficou impressionado com o carro? “Eu decididamente quero um Land Rover quando for mais velho”, afirma com firmeza. Mas qual deles? Além do Discovery, há hoje dois Range Rovers e um Range Rover Sport de plantão aqui. “Ah, todos!”, ele ri. 44

EXPERIÊNCIAS 45

 

Land Rover

Revista LAND ROVER

 

As histórias das mostras da revista Land Rover do mundo todo que celebram a força interna e a inspiração para ir acima e além

A Land Rover não só tem os veículos superiores mais capacitados, mas também um estado de espírito onde um senso de curiosidade, de exploração e de admiração está presente em todas as aventuras da vida. Descubra isso na mais recente edição da Revista Land Rover, desde conhecer um grupo de sobreviventes da Era do Gelo na costa holandesa com o Land Rover Discovery, até a arquitetura sustentável mais inovadora em uma viagem californiana com o Range Rover Evoque.

A biblioteca

Janeiro de 2020
Maio de 2019
Outubro de 2018
Abril de 2018
Novembro de 2017
Abril de 2017
Outubro de 2016

Na cidade somos todos pedestres.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.