Views
1 year ago

Abril de 2018

  • Text
  • Rover
  • Carro
  • Primeiro
  • Rovers
  • Anos
  • Mundo
  • Motor
  • Primeira
  • Aventura
  • Jaguar
Viagem no tempo ao Nascimento do primeiro Land Rover | Como a Land Rover conduziu aventuras e explorações científica ao longo dos anos | O Editor da GQ Dylan Jones discute o tema “inspiração” como Diretor de Design Gerry McGovern | Explorando o potencial de impacto da eletrificação e dos veículos | Conquistando os 999 degraus até o topo do Heaven’s Gate, na China

RANGE ROVER SV COUPÉ A

RANGE ROVER SV COUPÉ A P E R S O N I F I C A Ç Ã O D A E X C L U S I V I D A D E 86

Design contemporâneo irresistível, com exclusividade sob medida, incomparável apuro e rigorosa sofisticação – este é o novo Range Rover SV Coupé. FOTOS G A R Y B R Y A N O novo Range Rover SV Coupé reúne o que há de melhor em termos de design especial, recursos inigualáveis e acabamento superior e personalizável. Além disso, ele é extremamente exclusivo: serão montados apenas 999 veículos dessa linha histórica da Range Rover. Concebido a partir de uma filosofia de design modernista e montado à mão com precisão, o Range Rover SV Coupé de duas portas é um marco: trata-se do primeiro cupê de grande porte entre os SUVs de luxo, além de ser o Range Rover mais exclusivo disponível no momento – limitado a somente 999 veículos. Ostentando linhas sedutoras com portas clean, sem moldura, a silhueta de lindas proporções do SV Coupé faz alusão à sua herança, ao mesmo tempo que esbanja requinte. Suas rodas de 23 polegadas em dois tons imprimem uma presença poderosa e segura, destacando-o na estrada. “O conceito do SV é uma celebração da linhagem do Range Rover”, diz Gerry McGovern, diretor de design da Land Rover. “Com suas proporções de tirar o fôlego, esse cupê de quatro lugares diz muito sobre nosso compromisso com a excelência no design.” Montado pela divisão de Veículos Especiais (SVO, na sigla em inglês) da Land Rover, o SV Coupé, atualmente em fase de préprodução, também conta com uma engenharia extraordinária. O motor de 565cv V8 Supercharged proporciona uma condução dinâmica, com desempenho excepcional dentro e fora da estrada. A suspensão pneumática avançada garante a primazia do conforto, a confiança nas manobras e a facilidade de entrada e saída dos passageiros. Com atenção meticulosa aos detalhes, o interior primoroso combina habilidades tradicionais de trabalho manual com tecnologias de ponta. Cada veículo é feito totalmente sob medida, e tanto o interior como a parte externa podem ser personalizados conforme as necessidades individuais, como destacou John Edwards, diretor- -executivo de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover: “Os donos têm a oportunidade de satisfazer seu desejo de encomendar um veículo realmente único, exatamente de acordo com seu gosto. Nossa equipe especializada Bespoke by SV tem décadas de expertise em design e oferece um portfólio de cores exclusivas, acabamentos brilhantes e acetinados e materiais para o interior, de modo a permitir que os donos expressem ao máximo sua individualidade em nosso veículo mais exclusivo”. SAIBA MAIS em landrover.com 87

 

Land Rover

Revista ONELIFE

 

A revista Onelife da Land Rover traz histórias do mundo todo que celebram a força interior e a motivação para ir além.

Os veículos da Land Rover vão above and beyond, para lhe ajudar a aproveitar ao máximo o seu mundo. A última edição da Onelife oferece essa filosofia para sua sala de estar com narrativa evocativa e fotografia impressionante. Experimente uma rica variedade de perspectivas de todo o mundo: de eco-inovadores na China aos testes em estradas na Grécia e arquitetura modernista na Alemanha.

A biblioteca

Maio de 2019
Outubro de 2018
Abril de 2018
Novembro de 2017
Abril de 2017
Outubro de 2016

Na cidade somos todos pedestres.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.