Outubro de 2016

  • Rover
  • Jaguar
  • Anos
  • Carro
  • Equipe
  • Apenas
  • Forma
  • Sempre
  • Tudo
  • Ainda
Unboxing do Discovery totalmente novo | Um retrato de Ben Ainslie, a lenda da vela | Veja o futuro da mobilidade e do transporte | Será que Copenhague é o lugar mais legal do mundo?

04 NOTÍCIAS

04 NOTÍCIAS 14

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE O mais recente Range Rover promete ser o mais veloz de ao passo que o Sistema Dinâmico Adaptativo monitora todos. O SVAutobiography Dynamic foi concebido e desenvolvido pela divisão de Operações de Veículos Especiais da estrada, otimizando a sensação de controle para o motorista, continuamente os comandos do motorista e a superfície da Jaguar Land Rover e segue o Range Rover Sport SVR e o mas oferecendo como sempre o requinte da assinatura Range Rover SVAutobiography. Felizmente, o novo automóvel Range Rover. tem um pouco dos dois: o dinamismo do SVR e o requinte A equipe de designers da divisão de Operações de Veículos Especiais criou um visual com verdadeiras referências do SVAutobiography. O Range Rover SVAutobiography Dynamic está equipado desportivas, tanto no interior quanto no exterior. Um novo com o mesmo motor V8 5.0 litros supercharged com 550 CV acabamento — Graphite Atlas — foi utilizado nas aberturas do Range Rover Sport SVR, mas especialmente calibrado para laterais, na grelha, nos destaques do pára-choques dianteiro, esta última aplicação. Um enorme binário de 680 Nm significa no capô e na porta traseira. A inscrição clássica da marca que o SVAutobiography Dynamic pode atingir quase 100 km/h Range Rover também é fornecida no novo acabamento e a em apenas 5,4 segundos. Todos os principais componentes insígnia SVAutobiography inclui um apontamento vermelho mecânicos da suspensão do SVAutobiography Dynamic — que simboliza o intuito deste carro. mancais, ligações, molas e amortecedores — foram O interior do SVAutobiography Dynamic dispõe de remodelados pelos especialistas da divisão de Operações bancos acolchoados Diamond inconfundíveis, disponíveis em de Veículos Especiais para proporcionar melhor desempenho. quatro cores diferentes. O acabamento Knurled, apresentado A altura de direção ficou 8 mm mais baixa, o pela primeira vez no SVAutobiography, está disponível nas que combinado com freios Red Brembo e pneus de 21’’ principais superfícies táteis, como o controle de transmissão (22’’ opcionais), proporciona ao automóvel uma atitude rotativo e o botão start/stop. O painel e o encaixe das portas dinâmica impressionante. têm acabamento Grand Black, com um contorno vermelho O carro também se beneficia de duas tecnologias de sutil no engaste. Por fim, como último toque de elegância, a ponta: o Dynamic Response e o Sistema Dinâmico Adaptativo. divisão de Operações de Veículos Especiais até encadernou o O Dynamic Response reduz o rolamento em curva e manual deste novo Range Rover tão extraordinário, para fazer melhora a direção e o conforto do motorista e dos passageiros, jus à sua aparência impressionante. N A V I G A T O R 15

 

Land Rover

Revista LAND ROVER

 

As histórias das mostras da revista Land Rover do mundo todo que celebram a força interna e a inspiração para ir acima e além

A Land Rover não só tem os veículos superiores mais capacitados, mas também um estado de espírito onde um senso de curiosidade, de exploração e de admiração está presente em todas as aventuras da vida. Descubra isso na mais recente edição da Revista Land Rover, desde conhecer um grupo de sobreviventes da Era do Gelo na costa holandesa com o Land Rover Discovery, até a arquitetura sustentável mais inovadora em uma viagem californiana com o Range Rover Evoque.

A biblioteca

Janeiro de 2020
Maio de 2019
Outubro de 2018
Abril de 2018
Novembro de 2017
Abril de 2017
Outubro de 2016

Na cidade somos todos pedestres.

Jaguar Land Rover Limited: Registered office: Abbey Road, Whitley, Coventry CV3 4LF. Registered in England No: 1672070

Os números referentes ao consumo de combustível são resultado de testes oficiais do fabricante em acordo com as leis da UE, possuindo função puramente comparativa. O consumo efetivo de um veículo pode diferir dos alcançados em tais testes.